Tirinhas Humor Negro Wulffmorgenthaler

quarta-feira

06/09/2006

Photobucket - Video and Image Hosting

* Vou esclarecer algumas coisinhas dessa tirinha para os menos esclarecidos como eu, se você sabe o que é um poeta haiku, mil perdões, passe para a próxima tirinha. Se não, wow, que bom, não estou só nesse mundo. Não sabia não, fui procurar e agora sei, e terei que carregar essa informação comigo para até o fim da minha intensa vivência nesse planeta (e talvez em outros), mas isso é assunto para o meu outro blog. Esse aqui é só para postar tirinhas do wulff, senti apenas a necessidade de interferir por um momento. Facilitar, sempre ajuda alguém. Então, se tem quem ainda entra aqui e lê as tirinhas e quer levar uma informação a mais para a vida (quem sabe quando vamos precisar dela), um esclarecimento, poeta haiku é...

Marcadores:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mundo estranho o meu
uma porta é distância
várias letras são conversa.

KKkkkkKKkKKkk. Esse é meu comentário.

6:14 PM  
Blogger elcerdo said...

O Millôr tem um livro bem legal de Haikus, ou Haikaus.
de uma procurada em sebos, que vale a pena.

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Conhecia como Haikai
Tem uns do Paulo Leminski muito bons tb

11:38 PM  

Postar um comentário

<< Home