Tirinhas Humor Negro Wulffmorgenthaler

quarta-feira

[abre aspas]

Um esclarecimento que eu gostaria de fazer: esse blog somente traduz as tirinhas do Wulffmorgenthaler. Não, elas não são minhas.

Estou dizendo isso porque tem uma galera confundindo. Mas já no primeiro post que coloquei quando decidi fazer o blog expliquei quem são eles tal. Só que como cresceu o número de posts, ele ficou perdido em algum lugar de Aracajú, portanto virei o baú de ponta cabeça, puxei de lá de baixo e criei agora um link ao nosso lado direito denominado "about"(---->). Ok? Tudo certo agora? Espero que todos estejamos mais leves, esclarecidos e sem fome. E quem quiser saber algo além, deixo meu e-mail à disposição (brucalheiros@gmail.com).

Desculpa se desapontei alguém aí esclarecendo que não são minhas tirinhas (ou não), mas assim que eu resolver tomar vergonha na cara e começar a desenhar, informo vcs.

Para quem não conhece o blog, desculpe o tantão de letras, hoje é uma excessão, isso normalmente não acontece, não se assuste. Para quem já conhece: saboreie.
___________________________________________________________________________________
Resumindo (pq já enrolei tanto que me perdi):

Link novo à direita: "about" - esclarecendo um pouco sobre os autores das tiras.

4 Comments:

Blogger Takren said...

Você também desenha?
Posta em algum lugar para eu ver!!!

3:20 AM  
Blogger André Lasak said...

A pergunta que não quer calar: você traduz as tirinhas do alemão ou do inglês?

Beijão!

11:21 PM  
Blogger Unknown said...

Meu mundo ruiu!!!!!! hahahahaahah... brincadeirinha... eu sabia que não era vc :P

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro as tiras, mas é exceção e não excessão.

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home