Tirinhas Humor Negro Wulffmorgenthaler

segunda-feira

O motivo da demora nas traduções...

É... lá vem desculpa...

Estou tentando reformular o layout do blog, transferindo para um outro domínio e vou mudar um pouco o estilo de postagem. Vou continuar traduzindo as tirinhas mas vou deixar o post mais completo, mais aberto a discussões. Colocar alguns links com referências para a tirinha não morrer na sacada, tentar apimentar um pouco a procura por ícones semióticos imaginários e tal. Sabe esse lance de buscar pelo em ovo? Só por diversão, por brincadeira.

Pois bem, o blog não está pronto (nem perto disso) enquanto isso continuo atualizando aqui e depois passo o novo domínio para vocês, ok?

Por enquanto é só... Quem quiser dar sugestões, fazer críticas ou qlq outra coisa deixe um comentário aí embaixo.

Ah, e não. Aumentar a discussão sobre a tirinha não será contar qual é a graça dela, podem ficar tranqüilos...

8 Comments:

Blogger tiago said...

Que bom, isso significa que muita gente gosta do seu blog.

Mudanças serão muito bem vindas!

Espero que o novo blog que apesar de mais completo nao perca a simplicidade e o charme desse atual blog.

;*

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

"ícones semióticos imaginários"???

a parada é séria mesmo.

saudações.

11:44 PM  
Blogger Danilo Teixeira. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Precisando de ajuda, estamos aí ;D
haha

1:53 AM  
Blogger Raphael Salimena said...

Fiquei curioso... quando estréia o novo?

1:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Xi Rafa, qdo eu me entender com o template lá... loiras e html não combinam. Aliás, isso dá uma tirinha... :)
Bom, o qto antes melhor... estou dando uma de Toro nas disculpas.

5:53 PM  
Blogger Unknown said...

Só o fato de vc publicar as tirinhas já me deixa feliz! Mas se dá pra melhorar ótimo, to ancioso! =)

8:40 AM  
Blogger Takren said...

Só tenho a esperar e gostar.

1:54 PM  

Postar um comentário

<< Home