Tirinhas Humor Negro Wulffmorgenthaler

sábado

24/02/2007

Rodeio peão touro centauro tirinhas hq história quadrinhos livros humor negro fun funny engraçado

* Mais:
- Centauro, Clique Aqui!

Marcadores:

sexta-feira

23/02/2007

Relacionamento História em Quadrinhos Tirinhas Humor Negro Doença Hospital Engraçado Funny Fun HQ Cool

Marcadores:

quinta-feira

22/02/2007

Pez Lago Ness Monstro Tirinhas HQ Quadrinhos História Humor Negro

*Mais:
- Lago Pez?
- Documentário sobre Pez.
- Guia de colecionador de Pez.
- Museu Online de Pez.

Marcadores:

quarta-feira

14/02/2007

Michael Jackson Tirinhas Humor HQ Charges Nariz Operação

* Mais:
- Clique Aqui! e saiba o que é "Cyrano de Bergerac"
- Clique Aqui! e leia "Cyrano de Bergerac"
- Clique Aqui! e assista a uma paródia (aproveite e treine o Espanhol)

Marcadores: ,

segunda-feira

12/02/2007

tirinhas

domingo

11/02/2007

* Vou fazer uma experiência... E vocês me dizem se gostam ou preferem do modo antigo. Existem diversas tirinhas com grandes referências e nem sempre todos percebem a 'piadinha' porque desconhecem algum fato. Os criadores são da Dinamarca e utilizam muito um tipo de 'cultura mundial' (americanizada) que nem sempre temos contato. São assuntos que nem sempre somos experts, as vezes sabemos algo sobre, mas vale a pena dar uma relembrada, aprofundar, trocar conhecimentos. Então, quando tiver alguma tirinha que puder gerar algum conteúdo em cima, vou vasculhar e colocá-lo aqui. As tirinhas vão continuar iguais e não pretendo acabar com a graça colocando referências. Quem quiser trazerm mais fatos curiosos sobre o assunto, os comentários são de vocês. Essa próxima tirinha é um exemplo de como vai ser (vocês dizem o que acham, ok? aí dependendo das respostas faço dessa maneira ou não.)...

See you later, Wally Gator!

tirinhas história em quadrinhos hq charges martin luther king discurso

Mais:
* Quem quiser saber qual foi o tão famoso discurso deste homem:
- Clique Aqui! e leia o discurso em português.
- Clique Aqui! e assista ao vídeo do discurso em inglês.

Marcadores: ,

quinta-feira

08/02/2007

saddam enforcado tirinha história quadrinhos charge vídeo celular enforcamento

P.S.1: Essa tirinha é bem recente. Normalmente procuro colocar tirinhas mais antigas (aquelas que ficam perdidas nos arquivos deles). Mas acho que perderia um pouco a graça do momento se não colocasse esta aqui logo.

P.S.2: Quem já está habituado a visitar o site vai notar que os traços dos personagens são os mesmos. Porém, (algo que alguém sempre nota) agora eles estão vestidos. Completamente vestidos. E o espaço embaixo também está reduzido.

Marcadores: ,

quarta-feira

Senta que lá vem história.

Oi gente,
sim... as velhas desculpas... (aprendi com o Toro)
Não estava atualizando o Blog porque estava viajando (iei!). E a Internet lá nos mares era um absurdo... Algo como US$0,69 o minuto... Mil e doze desculpas.

Bom, como já dizia Platão quando ia à praia de patinete "nada se cria, tudo se copia", copio aqui descaradamente o estilo de peésses do grande Inagaki.

P.S. 1: consegui adaptar o conteúdo dos Anúncios Google e agora eles estão um pouco (mais) relevantes, porque antes só aparecia: imagem foto e essas coisas. Isso acontecia porque eu só coloco imagens no Blog e quase nunca escrevo. Bom, tá aí: relevância... Se não de nada adianta...

P.S. 2: de alguma forma cabalística abriu-se um vórtice e de dele saiu uma alteração gigantesca mudando o PR do Blog para 4. Uhuu! Isso só (only e exclusivamente) foi conquistado graças a vocês visitantes e galera que linka o Blog. Valeu mesmo gente, vou dormir muito mais feliz nessa noite. 2ª noite após eu descobrir que tenho 0,07 cm a menos que achava que tinha (e acreditem, para mim é desesperador)... mas vocês não têm nada a ver com minha altura, e sim, com o desempenho do Blog... Então... OBRIGADA! De coração.. E continuem visitando... Quem sabe algum dia os caras (os Wulffblablabla) descobrem que uma garotinha traduz para o português (??) suas tirinhas e resolvem vender os produtos deles aqui também, aí teremos as incríveis canecas e camisetas (iei!)....

P.S. 3: Obrigada a todos. Qualquer dúvida, anseio, sorvete de creme podem me escrever no e-mail: brucalheiros@gmail.com ou deixar comentários aqui..

:**

Marcadores:

07/02/2007

paris quadrinhos charges hq história

Marcadores: